Você está aqui: Equipe >    William Adrian Clavijo Vitto

William Adrian Clavijo Vitto

Possui graduação em Ciências Políticas - Universidad Católica del Tachira (2012) (Venezuela), Especialização em Comércio Exterior e Finanças Internacionais - Universidade Cândido Mendes (2015) e Mestrado em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento - Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016). Atualmente é doutorando do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Estrategias e Desenvolvimento e pesquisador no grupo de Economia da Energia (GEE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em políticas públicas e assessoria de campanhas eleitorais. No âmbito das políticas públicas tem atuado principalmente nos seguintes temas: política industrial, política de inovação, economia da energia, petróleo e gás natural.