Convênio GEE-UFRJ – CGEP – Columbia

Você está aqui: Convênios >    Convênio GEE-UFRJ – CGEP – Columbia

Convênio GEE-UFRJ – CGEP – Columbia

O Grupo de Economia da Energia do IE UFRJ e o Center on Global Energy Policy – SIPA da Universidade de Columbia se propõem a desenvolver de forma cooperativa uma pesquisa com objetivo de identificar estratégias de política energética para promoção de uma matriz energética economicamente e ambientalmente sustentável no Brasil, no contexto de abundância de petróleo. O projeto permitirá analisar os principais desafios do setor energético nacional para a promoção de uma matriz energética sustentável. Este projeto de pesquisa permitirá avaliar e discutir a política energética brasileira, levando em consideração o contexto internacional.

Agreement GEE-UFRJ – CGEP – Columbia

The Energy Economics Group/IE-UFRJ and the Center on Global Energy Policy – SIPA/ Columbia University are willing to cooperatively develop a research, to identify energy policy strategies to promote an economically and environmentally sustainable energy matrix in Brazil, in the context of abundance of oil. This project will allow us to analyze the main challenges in the domestic energy sector, to promote a sustainable energy matrix. Furthermore, the research project will allow us to evaluate and argue the Brazilian energy policies, by taking into account the international context.

website