Convênio ANP: PRH-21

Você está aqui: Convênios >    Convênio ANP: PRH-21

Convênio ANP: PRH-21

O PRH-21 é um programa de formação de recursos humanos para o Setor de Petróleo e Gás com o apoio da ANP - Agência Nacional do Petróleo. Este programa busca unir as bases de competência complementares da UFRJ, envolvendo o Instituto de Economia, a Engenharia de Produção e o Programa de Planejamento Energético para formar recursos humanos de alta qualificação especializados nas indústrias energéticas. Através da união destes centros, pretende-se oferecer aos alunos a oportunidade de formação multidisciplinar, mais apropriada para o novo contexto de rápidas transformações destas indústrias. Busca-se dotar estes futuros profissionais dos instrumentos analíticos necessários para formular políticas e estratégias de ação para as empresas e outras instituições ligadas a estas indústrias.

ANP Agreement: PRH-21

PRH-21 is a human resources training program for the Oil and Gas Sector supported by ANP - National Petroleum Agency. This program seeks to unite the bases of complementary competence of UFRJ, by involving the Institute of Economics, Production Engineering and Energy Planning Program to provide education for people able to become highly qualified human resources specialized in the energy industries. Through such association, it is intended to offer students the opportunity to multidisciplinary training, more suitable for the new context of fast changes in these industries. The aim is to equip these future professionals of the analytical tools to formulate policies and strategies for companies and other institutions related to these industries.

website